Ator André D’Lucca é removido para UTI do PS de Cuiabá após 4 dias internado em hospital particular

O ator André D’Lucca, que interpreta Almerinda, entre outros personagens, foi removido para uma Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá, neste sábado (9). Ele estava internado em um hospital particular desde terça-feira (5).

De acordo com Flávio Ferreira, produtor cultural e responsável pelo Cine Teatro Cuiabá, André apresentou um quadro de depressão e desnutrição e precisou ser hospitalizado para ser tratado.

“André não está bem e precisa de nossas orações”, lamentou o produtor.

No domingo (3), o ator fez um desabafo na página dele no Facebook e disse que vem sofrendo ameaças constantes pelas críticas que faz aos políticos.

Na mensagem, André lamenta que os políticos que costuma denunciar sejam reeleitos e diz que vai parar de fazer denúncias. Ele relata ainda que, certa vez, entraram na casa dele, acenderam uma vela vermelha no banheiro e levaram algumas roupas, boinas, bonés.

O ator também reclama da falta de respeito por causa de divergências políticas. “Sabe o que é um parente agregado levantar pra te bater dentro da casa da sua mãe na frente de todo mundo porque você não gosta de um determinado candidato a presidente? Já pensou ser atacado por perfis fake e por fake news? Já pensou receber ameaças?”, questiona.

Segundo Flávio, o estado de saúde de André é delicado e não há previsão de alta.

Abaixo, a reprodução do post feito pelo ator.

Texto: G1 MT