Bandido é morto em troca de tiros com a polícia (ATUALIZADA)

Um bandido, identificado até o momento como Danilo Henrique, de aproximadamente 23 anos, acabou morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Sorriso na tarde de domingo (21). Ele foi atingido por um tiro no peito e não resistiu ao ferimento.

Segundo informações da PM, o bandido acompanhado de mais dois ladrões, haviam rendido uma família e roubado uma caminhonete no município de Sinop. Na fuga, eles vieram para Sorriso onde os militares já os aguardavam.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os bandidos abandonaram a caminhonete e se esconderam dentro de uma mata que fica nas margens da BR-163, nos fundos do bairro Benjamin Raiser. Eles teriam disparado contra os policiais que revidaram e acabaram atingindo um deles. Os outros dois fugiram.

Dentro da caminhonete recuperada, a polícia encontrou uma mochila com várias peças de roupas. Uma delas, inclusive, se parece com as vestimentas usadas por um bandido durante o assalto a uma farmácia de Sorriso registrado na noite deste sábado (20). Ainda entre os pertences, os policiais encontraram uma carteira de trabalho que, supostamente, seria de um dos bandidos. O documento está em nome de um rapaz morador de Rondonópolis.

A PM continua as buscas na mata para tentar localizar os ladrões.

Atualização às 16H45

Durante buscas na mata para onde os outros dois bandidos haviam fugido, a Polícia Militar localizou dois menores de 17 anos, moradores de Sinop com uma arma de fogo e duas munições deflagradas. Eles confessaram a participação no roubo da caminhonete em Sinop e também da farmácia em Sorriso. 

Eles ainda informaram à polícia que o mentor do crime seria o Danilo, morto na troca de tiros, e que o veículo seria levado para Cuiabá.  

Segundo eles, o bandido morto também era morador de Sinop.   

A reportagem completa você acompanha na edição desta segunda-feira (22) do Cidade Alerta, na TV Sorriso.

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler da Redação