Bandidos amarram casal, matam e roubam caminhonete

Bandidos invadiram uma propriedade na região de Pinguela, zona rural de Campo Limpo, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), mataram um casal e roubaram uma caminhonete Mitsubichi L200. O caseiro da propriedade teria se fingido de morto após ser baleado pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, o caseiro foi rendido por dois homens armados. Eles atiraram contra a cabeça da vítima, que desmaiou e se fingiu de morta. Em seguida, os bandidos entraram na casa e amarrou Giovani Furlan Ferreira, 58, e Patricia Regina Teixeira de Medeiros Santos, 47, com as mãos para trás dentro do quarto. O casal foi executado, ambos, com um tiro na cabeça.

Os criminosos fugiram do local levando a caminhonete do casal. Porém o veículo foi encontrado cerca de 20 km distante da propriedade.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Segundo a Polícia Civil, o caseiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Apesar do roubo da caminhonete, o caso é tratado pela polícia inicialmente como duplo homicídio.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime para coletar materiais para análise. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Rondonópolis.

Texto: Valquiria Castil/Gazeta Digital (GD)