Bandidos roubam quatro carros de órgão do Governo

Bandidos fortemente armados invadiram a Central de Comercialização da Agricultura Familiar, em Várzea Grande, e roubaram quatro veículos na noite de terça-feira (1). O prejuízo está estimado em R$ 400 mil.

O assalto foi realizado por volta das 21h. O local fica instalado na Rodovia Mário Andreazza.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito pessoas, todas armadas, invadiram o local e, após render e amarrar os vigias, fugiram levando três caminhões e uma caminhonete.

Os trabalhadores se soltaram somente à 1h, quando conseguiram acionar a PM que, por sua vez, pediu apoio ao Grupo Especial de Fronteira (Gefron), à Polícia Federal (PF) e à Polícia Civil.

Após rondas, um dos caminhões foi encontrado na região de Cáceres, nas proximidades da fronteira com a Bolívia. Outro veículo também foi localizado, porém o local não foi divulgado.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande foi comunicada e investiga o roubo. Até a manhã de hoje, os outros dois veículos ainda não haviam sido localizados.

A Central de Comercialização pertence à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf).

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da pasta informou que o secretário Corsérgio Ribeiro foi até o local com a Gerência de Patrimônio para fazer o levantamento do que mais foi levado pela quadrilha e acompanha a investigação.

Texto: Mídia News