Bebê de um ano morre em MT com suspeita de abuso sexual

Uma menina de apenas um 1 e 3 meses, identificada como L.C.B., morreu na noite do último domingo (11), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Segundo as informações, a vítima seria moradora da cidade de Cotriguaçu (991 km de Cuiabá). A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) suspeita que ela pode ter sofrido abuso sexual.

Segundo o que a reportagem apurou, a criança deu entrada no dia 1º de setembro no hospital de Colniza. Depois, ela foi levada para Juína e, em seguida, transferida para Cuiabá.

A menina teria dado entrada com um trauma na cabeça, por conta de uma suposta queda da cadeira. Porém, no PSMC descobriram que a vítima estava com uma laceração na região anal.

A causa da morte ainda é desconhecida e deverá ser apontada após exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

O corpo foi liberado ainda na noite de ontem (11), pela delegada Alana Cardoso, que estava de plantão.

A mãe da vítima já foi interrogada, de maneira preliminar e disse não saber de um possível estupro. Ainda não há nenhum suspeito.
 
O caso será encaminhado para a delegacia regional de Juína e deverá ficar sob responsabilidade do delegado José Ricardo Garcia Bruno, que responde por Cotriguaçu.

Texto: Olhar Direto