Cabeleireira é presa por assassinar marido a facadas

A cabeleireira Telma Matias de Almeida, 42, foi presa na tarde desta terça-feira (13), por ter assassinado a facadas o marido, Ramon de Souza Freire, 46, na cidade de Juína.

O crime foi cometido no dia 15 de abril, depois de uma discussão entre o casal. A mulher foi detida por policiais militares dentro do Fórum da cidade, em companhia de uma de suas filhas.

A suspeita, que, até então respondia em liberdade, contou que fazia um tratamento de saúde em Cuiabá, e por isso não estava na região. O crime foi cometido no dia 15 de abril, no bairro Módulo 5, depois de uma discussão entre o casal. Agora, de acordo com o delegado Rodrigo Rufato, ela será transferida para um presídio feminino, já que o município não possui cadeia para mulheres.

 Na data da ocorrência Telma chegou a se apresentar a polícia para prestar esclarecimentos, mas foi liberada em seguida. Seu marido teve o óbito constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que o encontrou nos fundos da residência, no bairro Módulo 5. Não foi informado a motivação para a discussão entre Telma e o marido.

Texto: Olhar Direto