Cantor sertanejo é suspeito de ameaçar ex-namorada e publicar ‘nudes’ em redes sociais

Um cantor sertanejo e digital influencer em Mato Grosso  está sendo acusado de ameaçar de morte sua ex-namorada , uma empresária de 24 anos e um policial militar enquanto jantavam em um restaurante japonês localizado na Praça Popular, região nobre de Cuiabá, na noite da última quinta-feira (29). Em um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima também relatou que o rapaz está divulgando fotos íntimas dela em redes sociais.

De acordo com a denúncia, a empresária e o PM estavam jantando por volta das 23h, quando foram surpreendido pelo rapaz que ameaçou ambos de morte. O boletim de ocorrência ainda diz que ele ameaçou a divulgar ‘nudes’ da moça e que mais tarde ele realmente publicou fotos dela em grupos de WhatsApp e em redes socais.

A vítima, ao ver as imagens publicadas, se deslocou até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) e registrou a queixa contra o cantor e o caso irá ser transferido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

A reportagem do Olhar Direto procurou pelo perfil do cantor no Instagram, rede social em que ele supostamente publicou as imagens íntimas, mas a conta estava desativada na manhã deste sábado (29).

O Olhar Direto tentou entrar em contato com o cantor para ouvir sua versão, mas o seu telefone deu na caixa de mensagens.

Texto: Carlos Gustavo Dorileo/Olhar Direto