Capitão da PM e família são feitos reféns durante assalto

Um capitão reformado da Polícia Militar, sua esposa e a filha foram feitos reféns nesta sexta-feira (12), em uma chácara na região do Distrito da Guia, em Cuiabá.

Os criminosos invadiram o local e obrigaram que todos ficassem dentro de um dos cômodos. Uma viatura percebeu a movimentação e conseguiu frustrar a situação. Tiros chegaram ser disparados, mas ninguém foi ferido.

Segundo informações do Núcleo da Polícia Militar do Distrito da Guia, três criminosos armados invadiram a chácara e abordaram o capitão da PM e sua família.

Eles foram obrigados a ficar dentro da casa, enquanto os bandidos tentavam levar valores. Uma viatura percebeu a movimentação e frustrou a tentativa.

Percebendo a chegada dos policiais, os três criminosos fugiram para uma região de mata. Tiros chegaram a ser disparados, mas ninguém foi atingido. O fato foi registrado no loteamento Águas Claras.

A Polícia Militar fez rondas pela região, na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até agora sem sucesso. Não foi informado se eles conseguiram subtrair algum valo da residência.

Texto: Olhar Direto