Casal é pego com mais de R$ 12 mil recolhidos de bocas de fumo em Sinop

Policiais da equipe Raio do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam um homem de 21 anos e uma jovem de 19 anos, por tráfico de droga e organização criminosa. Com a dupla foi apreendido R$ 12.234,00 que seriam entregues a um líder de uma organização criminosa.

Os militares realizavam ronda pelo bairro Jardim Boa Esperança e notaram o casal em uma motocicleta, sendo o piloto monitorado por tornozeleira eletrônica e já conhecido devido a crimes praticados em outras ocasiões.

Abordados, na bolsa da mulher, os policiais encontraram o dinheiro e, no baú da moto, porções de pasta base de cocaína e uma balança. A dupla confessou que o dinheiro tinha acabado de ser recolhido das bocas de fumo e seria levado para um homem, sem dar muitos detalhes.

A jovem disse que o namorado exerce a função de gerente na organização e, ela o acompanha para não chamar atenção. A tornozeleira do rapaz estava desligada e o entorpecente encontrado seria deixado nas bocas de fumo. A motocicleta também foi apreendida.

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria