Casal morre com tiros em casa e filho de 3 anos ‘avisa’ o vizinho

Casal identificado como Renilson Reginaldo Santos, 33, e Danieli Botelho Pedroso, 28, foi encontrado morto dentro de uma casa na região do Vale Verde, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), na noite de segunda-feira (20). Polícia acredita que no local tenha ocorrido um homicídio seguido de suicídio. Criança de 3 anos presenciou o crime e chamou atenção dos vizinhos.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 20h20 para uma ocorrência de homicídio. Foi relatado pelos policiais que na cena do crime estavam ao menos 10 pessoas olhando e mexendo no local, que foi imediatamente isolado.

Equipe constatou que as vítimas já estavam sem vida e conforme vizinhos, a morte teria ocorrido há algumas horas. Uma arma de fogo, pistola Taurus, foi encontrada em cima da cama, bem como 10 munições de 380 e 3 de 38. Também foi encontrado e apreendido 12 celulares.

Família de Danieli esteve no local e contou que o casal morava em Cuiabá e que mudou para a região há um mês mais ou menos. Enquanto a ocorrência era registrada, um vizinho chegou carregando uma criança de 3 anos no colo, que seria filha da vítima.

Segundo ele, foi a criança que alertou os vizinhos sobre o crime. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor. Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) também estiveram no local para os trabalhos de investigação. Reportagem entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas sem sucesso.