Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Caseiro reage e mata criminoso durante assalto em fazenda; 2 fogem
O caseiro de uma fazenda localizada em Poconé (105 quilômetro de Cuiabá) reagiu a um assalto e matou o criminoso Wesley Carlos Silva de Jesus, 21 anos. A vítima aproveitou um momento de descuido dos bandidos e conseguiu pegar a sua arma. Dois comparsas do assaltante fugiram.
Segundo as informações polícia, Wesley e outro comparsa arrombaram a porta da casa e renderam um dos filhos do caseiro, que estava no quarto. Enquanto isto, o outro bandido ficou do lado de fora, dando apoio. O caseiro acordou com o barulho e aproveitou que os criminosos não estavam olhando para reagir.
O caseiro pegou a arma de fogo e disparou contra Wesley, que morreu na hora. Os outros dois conseguiram fugir do local. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não obteve êxito em encontrar os acusados.
Wesley seria morador do bairro São Matheus, em Várzea Grande. Ele teria seguido até a cidade de Poconé apenas para cometer o assalto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Texto: Olhar Direto