Cézar Lima, do ‘BBB 15’, faz planos: ‘Quero ser apresentador de TV’

O ex-BBB Cézar Lima está cheio de planos para o futuro. Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality show, ele afirma que está bem guardado e só irá gastar o essencial. “O dinheiro está aplicado no banco e vou me manter com os rendimentos”, resume, ele, que faz questão de frisar que ainda não gastou nada. “Absolutamente nada. O dinheiro vem muito rápido e vai muito rápido, Dinheiro na mão é vendável”, acredita o paranaense.

O sonho de comprar bens materiais ou até mesmo uma fazenda por enquanto está fora de cogitação. “Meu sonho não é estratosférico. Não quero ser fazendeiro, comprar um Camaro amarelo, um jet ski ou uma lancha. Apenas quero dar uma velhice confortável para meus pais”, explica ele.

Mas quando o assunto é sua vida após o “BBB”, ele comemora a popularidade. “É gratificante ver o carinho dos fãs. Gosto muito e quero continuar investindo nessa área. Por isso, estou estudando muito”, diz Cézar, que recentemente esteve no Rio de Janeiro para realizar o sonho de conhecer o Cristo Redentor.

“Sou formado em Economia, estou no nono período de Direito e vou fazer pós-graduação em Comunicação. Quero fazer reportagens para algum programa de TV, conhecer a realidade de povo e a oportunidade de contar histórias de vida. Quero começar pela base, aprender na prática. Se um dia eu tiver a possibilidade, não descarto a hipótese de ser apresentador de TV”, entrega o milionário, que já faz aulas de fonoaudiologia para neutralizar o sotaque.

Como todo iniciante, ele busca inspiração nos famosos e lista quatro profissionais brasileiros que tem como “referência”. “O nosso inoxidável Pedro Bial, que tem uma comunicabilidade incrível, do popular ao erudito. Também gosto do Tiago Leifert, um menino sensacional . Me inspiro no Luciano Huck, pessoa que sonho conhecer por seu dom com projetos sociais. E sou fã absoluto da Regina Casé, que transita por todas as classes sociais”, afirma ele, que era “tido como um Bial cover em Guarapuava”.

Sobre sua falação extensa, cansativa e cheia de frases sem muito conteúdo na TV, Cézar se diverte ao ser questionado se deixaria o entrevistado falar. “Me inspiro também no Faustão, que também fala bastante”, diz, aos risos, para depois emendar em tom sério. “Sei que falo bastante, mas sei me adequar à circunstância. Claro que consigo me corrigir”, avisa ele, que também não tem medo de cair no anonimato.