Christiane Pelajo, da Globo, enfaixa o rosto após acidente: 'Não consegue falar'
A mãe de Christiane Pelajo tem acompanhado a recuperação da âncora do “Jornal da Globo”, que fraturou um osso do rosto após cair de um cavalo, e permanece em recuperação em sua casa, em São Paulo.
Nesta quinta-feira (18), dona Elizabeth contou ao “iG” que o susto já passou. “Ela está bem, quebrou o malar (osso da face sob os olhos) e se recupera da cirurgia com o rosto enfaixado”, disse, acrecentando em seguida que a âncora do “JG” deve retomar ao telejornal no mês que vem. “Vai demorar uns 20 dias para estar pronta para voltar ao trabalho”, contou à publicação.
De repouso, Christiane já consegue digitar no computador, mas ainda não pode falar. “Ela ainda não consegue falar, só está digitando e a cirurgia (de reconstrução da face com titânio) foi um sucesso”, revelou uma fonte do site.
Apresentadora passou por cirurgia de reconstrução do rosto
Em nota à imprensa, a emissora confirmou o afastamento da jornalista, que não deu previsão de retomar ao telejornal: “Realmente a Christiane Pelajo está de licença-médica por conta de um acidente desde o feriado de Corpus Christi, e agora se recupera bem em casa. Ainda não há previsão para voltar ao trabalho. Enquanto isso, o ‘JG’ segue sob o comando de William Waack”. Antes do acidente que aconteceu durante o feriado corpus christi, a jornalista apresentou o telejornal na sexta-feira, 5 de junho.
Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a apresentadora de 44 anos precisou passar por uma cirurgia para reconstruir parte do rosto, e implantou placas de titânio. Ainda segundo o colunista, a Globo foi informada do acidente no meio desta semana.
Texto: MSN