Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Confusão em lanchonete de Nova Ubiratã termina com cliente esfaqueado e dois presos
Uma discussão envolvendo clientes de uma lanchonete, situada no centro de Nova Ubiratã, por pouco não terminou em tragédia na noite de ontem (17), depois que um grupo de aproximadamente seis homens passou a agredir um dos frequentadores do local.
Conforme apurado, depois de ser agredido com socos e ponta pés, um homem identificado como Valcir Oliveira, de 37 anos, tentou fugir correndo em direção a outra lanchonete, porém foi perseguido e encurralado pelos agressores que desferiram um golpe de faca na altura do tórax da vítima.
As cenas de selvageria só terminaram com a chegada da Polícia Militar, que agiu rápido e conseguiu identificar e prender os acusados Valdinei Dias Correia, de 35 anos e Hugo Rafael Silva, de 18, suspeitos de terem participado das agressões.
Ao perceberam a aproximação da PM, os acusados ainda tentaram fugir correndo sentido ao Ginásio Poliesportivo Jonas Pinheiro, momento em que foram cercados por duas viaturas.
“É uma situação de risco, nós precisamos agir rápido e ao mesmo tempo resguardar a segurança e a integridade física dos moradores de bem”, frisou o Cabo PM, Marcelo Silva, enquanto algemava um dos suspeitos.
Devido ao grave ferimento a vítima precisou ser encaminhada as pressas para o Pronto Atendimento de Nova Ubiratã e em seguida para o Hospital Regional de Sorriso. Os militares estiveram na unidade médica, mas a vítima se negou a repassar qualquer informação sobre a tentativa de homicídio.
De acordo com a polícia, todos os homens envolvidos na confusão são moradores do Distrito de Caravágio (Sorriso), onde trabalham num armazém de grãos. O atual estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado. Já os agressores permanecem detidos na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Mais imagens
Texto: Ubiratã 24 Horas