Corpo de Bombeiros interdita Delegacia da Mulher

O prédio onde funciona a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, no Bairro Centro Sul, em Cuiabá, precisou ser interditado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (3), por conta de uma rachadura na estrutura da unidade. 

A interdição do imóvel foi feita pelo Corpo de Bombeiros. A rachadura seria consequência das chuvas que caíram na Capital nas últimas semanas.

Todas as pessoas que aguardavam atendimento na delegacia foram encaminhadas para o Cisc Verdão, na Capital, onde os trabalhos serão realizados até que o problema seja resolvido. 

De acordo com a unidade, uma equipe da Defesa Civil está a caminho do local para verificar as condições do prédio. 

A Polícia Civil informou que o proprietário do imóvel foi acionado para acompanhar a vistoria no local. 

Não há previsão de quando os atendimentos serão novamente realizados no prédio da unidade especializada. 

Outro lado

A Polícia Civil divulgou nota sobre a interdição. Leia:

A Polícia Civil informa que a Diretoria Metropolitana está tomando as providências cabíveis para resolução do problema, bem como o proprietário do imóvel foi acionado para acompanhar a vistoria do prédio locado. Para não comprometer as atividades relacionadas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, os policiais civis da unidade estão provisoriamente realizando os atendimentos na Central de Flagrante, no bairro Verdão, em Cuiabá.

Polícia Judiciária Civil 

Texto: Bruna Barbosa/Mídia News