Corpos de casal são encontrados carbonizados

Os corpos dos empresários Valdir Henning, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46, foram encontrados nesta segunda-feira (3) às margens da MT-338, entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá. Eles estavam carbonizados e dentro de uma caminhonete, que também foi queimada.

O casal estava desaparecido desde a última quarta (28). Informações preliminares apontam que Valdir e Tatiane podem ter sido vítimas de uma emboscada nas proximidades do Município, onde tinham uma propriedade rural. 

Na sexta (30), os policiais encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue na área.

As buscas foram realizadas em uma extensa área de mata na zona rual do Munícipio, conhecida como “Região do 47”, onde está localizada a propriedade do casal. 

Família procurou a Polícia 

O irmão de Valdir registrou boletim de ocorrência na delegacia de Porto dos Gaúchos na quinta (29). Ele relatou que o casal saiu do Município na terça (27), para ir a Itanhangá.

Eles combinaram que voltariam no dia seguinte. Como não retornaram, o irmão foi a Itanhagá em busca de informações sobre o casal, onde foi informado de que eles já haviam voltado para Porto dos Gaúchos. 

O irmão de Valdir ainda tentou contato pelo celular dos empresários, que não atenderam ou responderam. 

Na estrada do trajeto até a propriedade da vítima foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.