Criança de 6 anos tem órgãos rompidos ao ser estuprada
Uma criança de seis anos teve que passar por cirurgia na noite deste domingo (6), após ser estuprada no Bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande. O principal acusado de comter o crime é um tio da criança.
Conforme informações preliminares, a menina teve a vagina dilacerada e foi diagnosticada com rompimento de órgãos. Ela está internada em estado grave no Pronto-Socorro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a menina foi arrastada até um matagal próximo a casa onde mora e lá o homem cometeu os abusos sexuais.
Segundo os policiais, o criminoso acreditou que havia matado a menina e, por isso, a abandonou desacordada. No entanto, ela acordou, conseguiu ir se arrastando até sua casa e lá contou aos pais o que havia acontecido.
Após ela relatar o episódio e dar o nome do agressor, os pais a socorreram e a levaram para o Hospital Universitário Júlio Muller, mas ela acabou sendo transferida para o hospital de VG.
Segundo a Polícia Civil, o tio da garota ainda não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Texto: Midia News