Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Criminoso tenta roubar celular de homem e é morto a facadas dentro de bar
Um criminoso, que ainda não foi identificado, morreu na manhã desta sexta-feira (12), ao tentar roubar o celular de um homem, em um bar na região do Zero KM, em Várzea Grande. A vítima reagiu e atingiu o ladrão a facadas. O local foi isolado pela Polícia Militar. Ele seria conhecido da região.
O fato foi confirmado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Segundo as informações iniciais, um usuário de drogas teria entrado no bar e tentado roubar a vítima, que reagiu a tentativa e esfaqueou o criminoso.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Morador de rua
O corpo de um morador de rua, conhecido como ‘Alemão’, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12), por populares. O cadáver estava na parte inferior do viaduto da rodoviária, na avenida Miguel Sutil, local onde ficam algumas pessoas em situação de vulnerabilidade. A vítima foi morta a facadas.
Texto: Olhar Direto