Desavença pode ter resultado em morte por encomenda em Sorriso; vídeo mostra suspeito

A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso dá andamento às investigações da morte de Cleide da Silva Lemes, 44 anos, que foi assassinada na frente de casa, na rua Papagaio, no bairro Recanto dos Pássaros, ontem à noite. Imagens de câmeras de segurança possivelmente mostram o suspeito que supostamente foi pago para executar a vítima a tiros, segundo a polícia. Assista AQUI.

De acordo com o delegado André Ribeiro, ontem à noite foram levantadas as informações iniciais e analisadas as imagens. A testemunha que estava com a vítima foi ouvida nesta sexta-feira.

“Chama a atenção que o suspeito não conhecia a vítima. Ele perguntou pelo nome da vítima e se ela tinha uma tatuagem. Isso dá a entender que a pessoa que matou não conhecia a vítima. Segundo ponto, a vítima tem 11 boletins de ocorrência, sendo suspeita e vítima. Tem intrigas com algumas pessoas, ameaçando ou sendo ameaçada”.

Além disso, conforme Ribeiro, tramita um processo judicial na Vara Civil de uma indenização que Cleide receberia. “Tudo isso estamos apurando. Estamos com o celular da vítima e acessando ao conteúdo das mensagens as informações que têm nesse celular. Parentes e amigos da vítima do Paraná também nos passaram algumas informações por telefone”.

A suspeita é que uma das pessoas com as quais Cleide teve desavença teria encomendado a morte da vítima, uma vez que o atirador carregava uma foto dela na mão.

O autor do crime fugiu a pé e depois voltou pela mesma rua, segundo o delegado. Ele continua sendo procurado.

Os laudos dos médicos legistas devem ficar prontos em 15 dias.

Saiba mais:

Sorriso: mulher é assassinada em frente de casa no Recanto dos Pássaros

Sorriso: enfurecida, mulher vai à fazenda do ex, efetua disparos e faz ameaça de morte

Sorriso: mulher que ameaçou matar ex em fazenda alega ‘separação traumática’

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso com informações da equipe TV Sorriso/Record TV