Dupla mata dono de lava-jato com três tiros e foge em ônibus coletivo
Um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (16) em um lava-jato no bairro Vista Alegre, região do Coxipó, Cuiabá, após reagir a uma tentativa de assalto. A vítima, Louirdes Dias Ferreira, de 42 anos, era dono do estabelecimento. Os suspeitos do crime teriam fugido do local em um ônibus de transporte público.
Conforme o Boletim de ocorrência registrado sobre o caso, dois homens entraram no lava-jato e pediram um copo de água. Desconfiando da situação, Dias Ferreira, conhecido como “Didi”, reagiu , entrando em luta corporal com os suspeitos.
Com a confusão, um dos criminosos sacou a arma e atirou três vezes contra o empresário, atingindo cabeça, ombro e virilha. Após a reação os assaltantes fugiram até a avenida Fernando Correa da Costa, onde entraram em um ônibus da linha 603, em diração ao centro da cidade.
Rondas foram feitas em busca do veículo onde os bandidos teriam fugido, porém, ninguém foi encontrado. Didi ainda foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações sobre o caso passaram à alçada da Polícia Civil.
Texto: Olhar Direto