Empresário de Sinop morre em acidente voltando de manifestação em Brasília

Marcelo Luiz Tonial  de 51 anos, morreu nesta quinta- feira (09),  em um acidente na BR 364 no município de Nobres. A vítima era empresário de Sinop e estava participando das manifestações do dia 07 de Setembro, direto de Brasília.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, na qual atua no trecho, a equipe foi acionada as 08h10 para o atendimento na ocorrência no KM 566 da BR 364 envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada BMW GS 1200 preta com placas de Sinop

A equipe chegou no local e o empresário estava ao solo já em óbito ao lado da motocicleta. Segundo as informações iniciais coletadas pela equipe, a motocicleta seguia sentido norte, onde perdeu o controle do veículo e atingiu uma defensa metálica do trecho já duplicado.

As informações repassadas a nossa equipe, dão conta que o Empresário estaria retornando para seu município de residência em Sinop, logo após de participar dos atos de manifestações em Brasília, referenciadas ao 07 de Setembro que mobilizou o estado ao deslocamento da capital do Brasil.

Até o momento, não temos informação do horário de velório ou sepultamento.

Em instantes, mais informações…