Empresário e empregado morrem em acidente entre caminhonete e caminhão
O jovem empresário Diego Ferrari de Castro, de 28 anos, e um funcionário do restaurante dele, identificado inicialmente pelo nome de Antônio, morreram, nesta quinta-feira à tarde, depois que a caminhonete Mitsubishi L200 Triton em que eles viajavam bateu em um caminhão Ford Cargo, na BR-070.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete transitava de Barra do Garças (500 km a Leste de Cuiabá) no sentido ao município de Montes Claros de Goiás. Chovia muito e o condutor perdeu o controle da direção. O veículo rodou na pista e foi atingido no meio pelo caminhão.
Com a violenta batida, o empresário e o funcionário faleceram dentro da caminhonete. Outras duas pessoas que viajavam no banco traseiro da Triton e o motorista do Cargo ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital da região.
Os corpos das duas vítimas fatais foram enviados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal e liberados posteriormente para os procedimentos fúnebres. Os enterros ocorrem nesta sexta-feira, em Barra do Garças.
Texto: Olhar Direto