Empresário é morto ao reduzir velocidade de carro em avenida de Cuiabá
O empresário paulista Djalmo Ferreira, de 36 anos, foi morto na madrugada de hoje, 11, quando dirigia pela avenida das Torres, em Cuiabá. Ferreira era proprietário de uma empresa de refrigeração com sede na cidade de Campinas (SP).
O crime foi registrado por volta das 4h da madrugada e a vítima quase foi degolada por um criminoso ainda sem identificação.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele estava conduzindo uma picape Montana, placas FNO-0718, de Paulínea, quando foi atacado. Segundo uma testemunha que estava no mesmo automóvel, ele reduziu a velocidade do carro por causa de um quebra-molas (nas imediações de uma drogaria) quando um desconhecido se aproximou e cortou o pescoço da vítima.
Mesmo severamente ferido, o motorista ainda conseguiu arrancar com o automóvel, mas ele perdeu os sentidos pouco tempo depois.
A única testemunha da ação trata-se de uma jovem de 18 anos que estava no interior do automóvel. A mulher acionou equipes de resgate, mas quando a mesma chegou ao local constatou que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.
Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas. O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não se constatou o roubo a nenhum objeto do empresário.
Texto: Olhar Direto