Ex entra na justiça pedindo pensão para Mel B mesmo após ser acusado de agredi-la

O ex-marido da cantora Mel B entrou com um pedido de pensão na Justiça dos Estados Unidos mesmo após ser acusado de agredir a artista e de engravidar a babá de seus filhos. Segundo a revista People, Stephen Belafonte também estaria pedindo guarda compartilhada da filha que ele possui com a ex-Spice Girl.

O pedido de divórcio da cantora veio a público no dia 20 de março, sendo que os dois já teriam encerrado a relação no dia 28 de dezembro de 2016. No início da semana a celebridade entrou com uma ordem de restrição pedindo que o ex não se aproxima dela ou de suas filhas.

Ao longo dos últimos dias vieram a público várias informações tratando dos dez anos turbulentos de casamento da cantora e do produtor de cinema. Os documentos de divórcio apresentados por Mel B mencionam agressões físicas e verbais constantes ao longo de todo o período em que eles estiveram juntos. O material ainda fala de abusos psicológicos e humilhações.

Os advogados da cantora afirmaram para os responsáveis pelo caso que Belafonte teria mantido durante um longo período um relacionamento com a babá das filhas da artista.

Ele teria inclusive engravidado a amante, pago por seu aborto e ainda depositado 300 mil dólares para que ela não revelasse o ocorrido à imprensa. Belafonte também teria forçado a cantora a participar de encontros sexuais com outras mulheres.

Texto: Revista Monet