Ex-PM é executado com tiros na cabeça por dupla de motoqueiros no centro de Cuiabá
Um ex-soldado da Polícia Militar foi executado com tiros na cabeça na manhã desta terça-feira, 15, na rua Comandante Costa, área central de Cuiabá. A vítima foi identificada como Mário Procópio Júnior, de 37 anos, foi assassinado ao tentar se aproximar do carro, um Fiat Strada, de cor branca.
Assista ao vídeo na página do Portal Sorriso MT no Facebook aqui.
Segundo informações da Polícia, a vítima iria sair de casa quando foi atacada por dois motoqueiros. Não há registro de discussão e inúmeros disparos foram deflagrados.
Nenhum suspeito de cometer a prática criminosa foi detido até o momento. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estão no local.
Mário foi expulso da Polícia Militar depois de ter sido preso em flagrante no ano de 2009 por extorsão qualificada, cometido contra a vítima Josemar Bach. A prisão aconteceu próximo ao Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima foi sequestrada e liberada mediante o compromisso de pagar a quantia de R$ 130 mil ao policial e um cúmplice. O caso terminou sendo denunciado e os envolvidos presos.
Mais imagens
Texto: Olhar Direto