Família é amarrada e mantida trancada por assaltantes

Gervásio Semeler, 54 anos,  e sua família passaram por momentos de tensão e medo ontem à noite, quando tiveram sua residência, localizada na rua Rondônia, em Nova Canaã do Norte, invadida por assaltantes. Ele é motorista da usina e sua esposa é funcionária pública.

Ele contou à polícia que já estavam indo dormir quando se deparou com um dos ladrões, armado com um revólver calibre 38, que foi logo perguntando onde estava o dinheiro. Logo apareceu outro assaltante e um terceiro ficou do lado de fora da casa.

Gervásio, a esposa, o filho, a filha e o genro foram amarrados e trancados dentro de um banheiro no quarto do casal. Os bandidos reviraram a casa e roubaram jóias, perfumes, celulares, ouro (quantia não identificada) e cerca de R$400 em dinheiro.

De acordo com uma das vítimas, um dos assaltantes tinha uma tatuagem na perna, representando uma coroa de três pontas e um deles atendia pelo nome de Tiago. Qualquer informação deve ser repassada para a polícia.

Apesar do rápido atendimento da Polícia Militar, que realizou diversas rondas, até o momento nenhum dos bandidos foi localizado.

Texto: Nortão Online/Angela Fogaça