Fávaro acionará Selma por suposto caixa dois; ela não responde

Deu na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo: “O agropecuarista Carlos Fávaro (PSD), que ficou em terceiro lugar na disputa pelo Senado em Mato Grosso, pedirá à Justiça Eleitoral a impugnação do registro da candidatura de Selma Arruda (PSL).”

Segundo a coluna, a ex-juíza e conhecida como o “Moro” do Estado, por ter mandado prender empresários e políticos, está sendo acusada de uso de caixa dois na campanha.

“As supostas irregularidades foram documentadas em ação de cobrança ajuizada por Junior Brasa, que afirma ter prestado serviço de marketing à candidata. Ele anexoucheques e pagamentos feitos no período de pré-campanha, o que pode configurar gastos de de forma irregular”, relatou.

“Ela estava me devendo mais de R$ 1,5 milhão. Fiquei 25 dias negociando e cheguei a reduzir a dívida para R$ 360 mil”, diz ele.

Segundo a coluna, questionada, Selma disse: “É a mesma coisa que vocês [jornalistas] acusaram o Bolsonaro, né? Pode colocar o que você quiser porque eu não vou nem ler”.

Texto: Mídia News