Sorriso: dois morrem carbonizados em colisão entre carretas na BR-163

Na tarde deste domingo (19), um acidente trágico tirou a vida de dois motoristas que conduziam duas carretas que colidiram de frente no km 723 da BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.  

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após um caminhão de frutas, carregado com melancia, reduzir a velocidade durante uma ultrapassagem forçada (ainda sem detalhes). O veículo trafegava sentido Sorriso. O motorista de uma carreta que seguia logo atrás, pra evitar colidir violentamente com a traseira do caminhão, jogou seu veículo para o meio da pista e bateu de frente com outra carreta.

Os dois veículos pegaram fogo na hora e os motoristas morreram carbonizados. Um deles ainda conseguiu sair do veículo. Outros motoristas tentaram ajudá-lo jogando uma corda para resgatá-lo, mas, ele não conseguiu se livrar das chamas. O outro motorista ficou preso às ferragens. Já o motorista do caminhão sofreu escoriações e ficou em estado de choque.  

A rodovia segue totalmente interditada até que a POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) faça o levantamento do acidente e as equipes da Rota do Oeste retirem os destroços da pista.  

Ainda não há identificação de nenhum dos mortos na tragédia.