Fuga de motociclista termina em acidente envolvendo viatura da guarda de trânsito

Agentes de trânsito de Sorriso deram ordem de parada a um rapaz, que trafegava na noite de ontem, em uma motocicleta Honda Pop com a placa quebrada, na rua Belo Horizonte. Sem obedecer e ao empreender fuga, os agentes o seguiram até  que ocorreu uma colisão entre a motocicleta e  a viatura dos agentes.

Segundo informações, os agentes tentaram, por pelo menos três vezes, exigir que o rapaz obedecesse a ordem de parada. Durante a fuga,  na avenida Otávio de Souza, ocorreu a colisão entre a moto e a viatura de trânsito .

 

Após o acidente, o rapaz recebeu os primeiros atendimentos de um agente do Corpo de Bombeiros de São Paulo, que estava nas proximidades do local, à paisana (sem traje).

O Corpo de Bombeiros de Sorriso encaminhou o motociclista – que estava com suspeita de fratura na costela – ao Hospital Regional.

Alguns moradores ficaram indignados com os agentes de trânsito devido a forma de abordagem ao alegar que os agentes teriam provocado a colisão. Três viaturas da PM se dirigiram ao local para dar apoio aos guardas municipais.

A moto foi apreendida. O rapaz estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, TV Sorriso, na edição de hoje.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT