Após festa, jovem é perseguida e esfaqueada até morte

A jovem Milene Natasha Soares de Freitas, de 21 anos, foi assassinada com golpes de facada no pescoço na madrugada desta quinta-feira (14), em Pontes e Lacerda. Segundo informações da Polícia Civil, Milene estava em uma festa de aniversário quando começou uma briga com um homem.

Ainda na confraternização, ela foi agredida e esfaqueada pela primeira vez, mas conseguiu fugir e correu para pedir ajuda. No entanto, acabou sendo alcançada pelo assassino, que finalizou o crime com novos golpes no pescoço.

Uma testemunha, que acionou a Polícia Militar, viu a vítima andando pela Avenida Iguaçu pedindo socorro após o criminoso já ter fugido. Na sequência, ela caiu no chão e a pessoa pôde perceber que a vítima tinha perfurações de faca na região do pescoço e do braço.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer Milene ainda na avenida, porém, ao chegar no local ela já havia falecido. Com a constatação da morte, a PM isolou o local do crime e acionou a Polícia Judiciária Civil do Município para iniciar as investigações.

Uma equipe da Politec também esteve no local para fazer a perícia e encaminhar o corpo de Milene até o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela delegada Bruna Fernandes de Laete. Ainda de acordo com a delegada, Milene tinha passagem pela Polícia por ter sido autora de um homicídio contra uma mulher em Pontes e Lacerda.

Até o momento nenhum suspeito não foi detido pelos policiais e o caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. A motivação da briga também não foi revelada à reportagem.