Grávida de 8 meses é encontrada morta em córrego de Feliz Natal

Uma mulher grávida de oito meses foi encontrada morta em um córrego perto da MT-225, no município de Feliz Natal. Segundo a Polícia Civil, o marido de Camila Sousa, de 23 anos, é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime, pois havia um histórico de agressão e ameaças à vítima.

A cunhada da vítima Marina Sampaio contou que ela sofria constantes ameaças do marido e sempre ligava para a família para reclamar do comportamento dele. “Quando ela nos ligava, contava que estava sofrendo ameaças do companheiro”, disse.

Segundo o boletim de ocorrência, Camila, que esperava uma menina foi assassinada e jogada no córrego, embaixo de uma ponte de madeira. A polícia afirma que testemunhas disseram que o marido dela, de 25 anos, a agredia fisicamente.

As brigas entre o casal eram constantes, pois o marido não a ajudava financeiramente. Ela tinha uma filha de 3 anos.

A polícia conseguiu localizar o paradeiro do suspeito. Ele foi levado à delegacia, onde foi interrogado. À polícia, ele alegou que não estava na cidade na data do crime e que tinha sido avisado por um parente que a mulher dele tinha falecido. Alegou que estava trabalhando em uma fazenda, a aproximadamente 60 km de Feliz Natal.

O marido foi liberado pela Polícia Civil. A morte está sendo investigada.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: G1-MT