Mulher que jogou cerveja em policial militar é presa novamente

Utilizando uma tornozeleira eletrônica, a jornalista Nildes de Souza, 37 anos, voltou a ser presa na noite desta quarta-feira (13) enquanto aproveitava a noite em um bar da praça Popular. A mulher já havia sido detida na segunda (11) por jogar cerveja no rosto de um Policia Militar e estava proibida de frequentar o local por conta das medidas cautelares impostas na audiência de custódia. Assista aqui.

Na última segunda-feira, Nildes foi filmada jogando o copo contra o policial, que deu voz de prisão e tentou imobilizá-la. Ela resistiu dando chutes e só foi presa com ajuda de outro policial e o segurança do bar. A mulher ganhou liberdade no dia seguinte. No entanto, a Justiça determinou que ela usasse tornozeleira eletrônica e proibiu que ela frequentasse bares ou boates. 

Nesta quarta, após ser flagrada no estabelecimento, Nildes foi abordada pelos policiais por descumprir as medidas cautelares. Nas imagens é possível ver a mulher acompanhada pelos militares até a viatura. Visivelmente embriagada, ela questiona a abordagem e na sequência é colocada dentro do veículo.

Ela foi encaminhada para a delegacia, onde foi registrado um novo boletim de ocorrência.

22 passagens

Conforme noticiou o GD, Nildes já acumula 22 passagens. Entre os delitos cometidos por ela anteriormente estão: Preservação de direito, ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria real.