Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Homem agride companheira e mais 2 crianças após discussão
Uma mulher de 19 anos e duas crianças, sendo uma de quatro e a outra de seis anos, foram agredidas por um jovem de 24 anos no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. O homem, que é companheiro da vítima, deu vários socos nela e a puxou pelo cabelo. Os menores também sofreram violência física. Antes de ser encaminhado, o acusado ainda fez ameaças de morte.
A vítima narra no boletim de ocorrências (BO) que ao chegar em sua residência, o suspeito passou a discutir com ela e depois puxou os seus cabelos e a agrediu com socos. As duas crianças do casal, uma de seis e a outra de quatro anos, testemunharam a cena e ficaram desesperadas com a situação.
Na sequência, o acusado pegou uma toalha e também um chinelo e começou a agredir também as crianças fisicamente, além de proferir palavras de ofensas e também ameaças. Por conta do fato, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram a discussão entre o homem e a mulher.
A vítima relatou aos PMs que tem uma relacionamento com o homem e que costumeiramente ele a trata mal e a agride física e psicologicamente. A mulher estava com ferimentos na boca e reclamava de dores pelo corpo, proveniente dos socos que havia recebido do suspeito. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes.
A mulher ainda relatou aos policiais que o criminoso a ameaçou diversas vezes, dizendo que se ela o denunciasse, iria matá-la. O acusado estava com alguns arranhões pela nunca, em decorrência da luta corporal que teve com a vítima.
Texto: Olhar Direto