Homem assume furto em lojas de Sorriso; outro é preso por receptação

Após receber informações via telefone 197, a Polícia Civil (PJC) conseguiu prender, nesta tarde, um homem que é acusado por dois crimes recentes em Sorriso. Além dele, um suspeito de receptação também foi detido após ser delatado.

No bairro Mário Raiter, a equipe de investigadores conseguiu localizar Bruno Januário Serrão, de 30 anos, que confessou ter invadido uma loja de assistência técnica de celulares, de onde foram furtados, na semana passada, 400 aparelhos (saiba mais).

Ele também admitiu ser o responsável por parte do furto que vitimou outra empresa, de onde foram levadas 15 bicicletas e acessórios. (Relembre aqui).

Sobre o paradeiro dos aparelhos furtados, Bruno disse que parte dos celulares foi distribuída entre usuários de drogas nas redondezas da rua Tangará, no bairro São Mateus. Já o restante dos celulares foi entregue a Welliton Jeferson dos Santos, de 24 anos. Bruno delatou onde o receptador estava.

A polícia foi ao local e encontrou Welliton, que confessou ter pego alguns aparelhos para tentar vendê-los.

Os celulares, encontrados no forro da casa de Welliton, foram entregues à PJC.

De acordo com a polícia, Bruno possui extensa ficha criminal por furto em Sorriso e também é conhecido por frequentar pontos de venda de drogas.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso