Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto
Um homem de identidade ainda desconhecida ateou fogo ao próprio corpo na manhã deste domingo (10), em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações sobre a motivação do ato.
O caso aconteceu por volta das 11h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem aparenta ter entre 45 e 50 anos, estava sem documento e teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus. Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos.
Ele foi socorrido com vida pelos bombeiros para o hospital Regional da Asa Norte. De acordo com a unidade de saúde, o ferido teve entre 70% e 80% do corpo queimado.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem estava dormindo na praça dos Três Poderes havia cerca de três dias.
Em nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o paciente, identificado apenas pelas iniciais J.M.G., está internado na unidade de queimados do hospital. O estado de saúde dele é grave. Ainda segundo o comunicado, o homem disse aos médicos que é de São Leopoldo (RS). (Com Estadão Conteúdo)
Texto: UOL