Homem é assassinado a facadas; suspeito é preso horas depois

Um homem de 27 anos, identificado como Jair Alves Pereira, foi assassinado a facadas na madrugada de sexta-feira (26), em Matupá (a 680 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime, um homem de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil horas depois da ação. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h40 em frente a um comércio, no Bairro União. 

A proprietária do estabelecimento foi quem encontrou o corpo na calçada. Ela estava dormindo quando ouviu um barulho. 

Ao sair para conferir o que havia acontecido, ela se deparou com o homem no chão, todo ensanguentado. 

Os primeiros socorros foram prestados e a vítima foi encaminhada para a unidade de Pronto Atendimento (PAM), mas não resistiu aos ferimentos.

Lá foi possível confirmar que o homem foi atingido pelas facadas em várias partes do corpo, como a cabeça, o tórax e o pescoço. 

Ele não portava documentos de identificação no momento em que foi encontrado, mas um funcionário da unidade o reconheceu e sabia que seus pais eram moradores do Bairro Jardim. 

A vítima morreu antes mesmo de conseguir repassar qualquer informação que auxiliasse na elucidação do caso.

A equipe de investigação foi até o local onde ocorreu a agressão e encontrou um pedaço de uma faca e um capacete, ambos utilizados para agredir a vítima.

Durante as investigações, os policiais localizaram testemunhas do crime e também outra vítima que teria sido agredida pelo suspeito.

Com base nas características informadas, foi possível chegar à identidade do suspeito, que foi encontrado em sua residência quando já se preparava para fugir.  

Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Waner dos Santos Neves pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e lesão corporal dolosa.

 

Texto: Mídia News