Homem é morto e atirador acaba baleado em briga no centro de Rondonópolis

Conforme informações do site Agora MT, Cícero se envolveu em uma briga com Robson Matias da Silva e, em meio à luta, foram disparados vários tiros de um revólver calibre 38. Um dos disparos acertou Cícero, que morreu ainda no local do crime, mas Robson também foi atingido por um dos tiros.

 

Um amigo de Robson, identificado como Givago Gabriel da Silva Carvalho, 22 anos, socorreu o rapaz baleado e o levou ao Pronto Atendimento. Segundo relato de testemunhas, Givago também teria levado Robson ao local do crime.

 

A Polícia Militar foi informada que havia um homem baleado na unidade médica e despachou uma equipe ao local. Lá perto, encontraram Givago em ‘atitude suspeita’ e resolveram abordá-lo. Com ele, os policiais encontraram a arma do crime com duas cápsulas deflagradas.

 

Após ser flagrado, Givago confessou que ajudou Robson e o levou ao Pronto Atendimento. Ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. Já Robson teve que ser encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde está internado em estado grave.

 

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Texto: Hiper Notícias