Homem é morto e criminosos ficam feridos após trocar tiros com policial à paisana

Uma briga em um bar terminou com a morte de Marcos Francisco de Souza, 31 anos, conhecido como Marquinhos e dois criminosos feridos após uma troca de tiros com um policial militar que estava a paisana no local. O fato foi registrado na noite da última quarta-feira (03), no Bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Segundo informações, os dois criminosos – identificados como Cleiton Soares Cardoso, 23 anos e Ricardo Ferreira da Conceição, 35 anos – chegaram ao local e começaram a agredir um homem, conhecido como ‘Cabelo’. Marcos então tentou apartar a briga, empurrou e jogou um dos bandidos no chão. Nervosos, eles deixaram o bar e retornaram em seguida.
 
Após um deles quebrar um taco de sinuca nas costas de Marquinhos, o outro efetuou disparos de arma de fogo. Um cabo da Polícia Militar que estava dentro do bar ouviu os tiros e começou a trocar tiros com os suspeitos que fugiram do local.
 
A Polícia Militar então recebeu a informação de que dois baleados deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foram transferidos para o Hospital Regional de Rondonópolis. A esposa da vítima reconheceu os suspeitos por foto.

A esposa da vítima ainda apontou Ricardo como o autor do disparo.

Texto: Olhar Direto