Homem é preso após ameaçar prostituta com faca e tentar forçá-la a fazer sexo sem preservativo

Um homem de 32 anos, identificado como F.N.D.S., foi preso no início na sexta-feira (11) após ameaçar com uma faca uma garota de programa que havia contratado e ainda tentar forçá-la a fazer sexo sem preservativo, no Bairro Jardim Paulista em Cuiabá. A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e trancá-lo dentro da casa até a chegada da polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 5h uma equipe foi acionada para atender um caso de cárcere privado na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Jardim Paulista. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima no quintal de uma casa.

A mulher de 27 anos contou que é garota de programa e que teria sido contratada pelo suspeito para irem a um motel. No entanto, o homem acabou levando-a à residência e a todo momento fazia ameaças, dizendo que “ela não é ninguém no Brasil, pois poderia matá-la”. A vítima disse que, com medo, concordou com tudo o que o homem dizia, para evitar ser agredida.

Ao chegar à residência o homem disse à ela que queria ter relação sexual sem preservativo, porém ela se recusou e disse que queria ir embora. Neste momento o homem sacou uma faca e ameaçando-a disse que ela iria ter relações sexuais com ele sem camisinha e que ele não pagaria nada.

A vítima então reagiu e empurrou o suspeito. Ela conseguiu pegar as chaves da casa da mão dele e o trancou lá dentro. Ela então foi para o quintal e acionou a polícia.

Os militares abordaram o suspeito, que resistiu e teve que ser algemado. A faca foi apreendida e a vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.

Texto: Olhar Direto