Homem mata mulher esfaqueada dentro de motel e foge

Uma mulher foi morta a golpes de faca dentro de um motel em Várzea Grande. O companheiro da vítima a esfaqueou, deixado o corpo dentro do quarto do Motel Quero Mais, localizado no bairro Marajoara e foi embora. A vítima é Bianela Mylla Dias da Silva, 30 e o suspeito é o ex-marido dela, Laurinei Ferreira de Souza.

Segundo informações da ocorrência, o casal chegou no motel por volta das 14h30. Na saída, o homem pediu a conta e avisou que a mulher iria aguardar um motorista do Uber.

Quando funcionários do motel encontraram o corpo ensanguentado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos socorristas confirmaram a morte.

Momentos depois, a família da vítima foi informada por vizinhos de que o suspeito havia matado a mulher dentro do motel, localizado na rua Coronel Gonçalo de Figueiredo.

Equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para se deslocar ao estabelecimento e dar início à investigação sobre o caso. A polícia faz buscas na região para localizar o assassino. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

Texto: Valquiria Castil/Gazeta