Homem não aceita fim de relação, esfaqueia mulher no rosto e a deixa cega

Homem de 32 anos é preso depois de esfaquear ex-companheira de 33 no rosto, e deixá-la cego do olho esquerdo, em Cuiabá. Dirceu Dias de Paula foi preso em flagrante pela Polícia Militar dentro da residência da vítima, uma quitinete no bairro Parque Atalaia, e ainda proferiu ameaças à vítima na presença dos policiais.

Ferida e usando curativos no rosto, a vítima relatou para a polícia que se separou do suspeito no domingo (29), porém, ele não aceitou o fim da relação e passou a ameaçá-la de morte.

Ele esteve na residência e aparentemente tranquilo conversava com a vítima, quando retirou da cintura uma faca e a atacou, atingindo 3 golpes no rosto. Uma das facadas atingiu o olho esquerdo dela, cegando-a.

Ela recebeu atendimento médico e se encontra com curativos na face. A PM realizou rondas pela região e não localizou o suspeito. Posteriormente, receberam informação de que ele havia retornado à casa da vítima, onde foi detido proferindo ameaças a ela.

Crime foi registrado como lesão corporal e ameaça, porém, suspeito foi atuado depois de ouvido pelo delegado plantonista, por tentativa de homicídio. Ele passará por audiência de custódia no Fórum da Capital.

Texto: Gazeta Digital