Homem não aceita fim do casamento e esfaqueia esposa em Sinop

Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio com golpes de faca no pescoço, rosto e queixo, pelo próprio marido, após ela anunciar o fim do relacionamento, em sua residência na rua Antônio Porto do bairro Jardim São Paulo II em Sinop.

Ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, a vítima disse que não estava satisfeita com o casamento e pediu o divórcio, porém o suspeito se irritou e não concordou com a separação, foi então que ele pegou uma faca e feriu a companheira.

A filha do casal chegou e ajudou a mãe. A mulher foi encaminhada ao hospital Regional, porém o atual estado de saúde não foi informado. A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas na região, contudo o homem não foi encontrado. O caso passa a ser investigado. 

Outra agressão
Um homem também agrediu a esposa e quebrou vários móveis após ter vendido um botijão de gás e comprado drogas para que ambos fumassem. O fato foi registrado na residência do casal na rua Jerusalém do bairro Bom Jardim, na tarde desta terça-feira. Em determinado momento ele teve um surto e agrediu a esposa.

A PM foi acionada e se deslocou até a casa. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia para as devidas providências. (Com informações Geno Rodrigues)

Texto: Nova Edição