Após a greve geral: como mudará o Código do Trabalho de Portugal em 2026
Homem que matou agricultor com arma da vítima deve se apresentar na delegacia de Sorriso
Dois homicídios registrados, no último domingo, em Ipiranga do Norte e Nova Ubiratã estão sendo apurados pela delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso. O delegado, André Ribeiro, prevê que o autor de uma das mortes se apresente nas próximas horas.
Trata-se do acusado de matar a tiros o agricultor Nadir da Silva, 42 anos. Ele foi assassinado com 6 tiros dentro de um clube esportivo, situado no Distrito Entre Rios, de Nova Ubiratã. A vítima foi morta com sua própria arma.
“Pelo que nos foi passado pelas testemunhas, tudo indica que uma havia confraternização e, possivelmente, após um jogo de futebol, a vítima ostentava uma arma de fogo para pessoas e uma delas tirou a arma dele e desferiu seis disparos. A autoria já foi identificada e ele deve se apresentar nas próximas horas. A equipe de Ubiratã está ouvindo novas testemunhas”, informou Ribeiro.
O agricultor foi atingido por seis tiros no tórax e um na cabeça.
Morte em Ipiranga
Outro caso que segue sendo apurado pela PJC de Sorriso é a morte de um idoso, 62 anos, que era investigado por suposto estupro de duas crianças, menores de 10 anos, no município de Ipiranga do Norte.
O corpo do idoso foi encontrado por volta das 23h de domingo (9) por vizinhos dele. Uma das linhas de investigação, segundo o delegado, é que as denúncias de suposto estupro de vulnerável tenham motivado o crime.
“A vítima era investigada pela nossa equipe, do Núcleo de Divisão de Proteção à Mulher, por suposto estupro de vulnerável. As vítimas prestaram depoimento, mas os exames deram negativo. Essa é uma linha de investigação bastante contundente, mas é cedo para afirmar se há mais de um suspeito. Até porque a denúncia dessa investigação foi feita de forma anônima para o Conselho Tutelar”.
SAIBA MAIS:
Idoso suspeito de abusar sexualmente de crianças é morto a facadas em Ipiranga do Norte
Confira AQUI e AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações da TV Sorriso/Record TV