HRS abre protocolo de morte cerebral de vítima de acidente

No fim da tarde desta segunda-feira (25) os médicos do HRS (Hospital Regional de Sorriso) abriram o protocolo de morte cerebral, aguardando o prazo final para fechar o diagnóstico, da paciente Cibele Pereira, de 24 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (22).

Cibele está internada na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital desde o dia do acidente quando ficou gravemente ferida, e foi resgatada com traumatismo craniano grave.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, o acidente ocorreu na tarde de sábado. A jovem trafegava em uma motocicleta Sundown Web pela rua Lions Clube. Ao atravessar a rua São José ela foi atingida por um Chevrolet Prisma.

Testemunhas disseram que o motorista não teria respeitado a placa de Pare. A moto foi atingida na lateral direita. Com o impacto, o capacete da jovem saiu e ela bateu a cabeça no chão.

A jovem foi socorrida pelos bombeiros com parada cardiorrespiratória. Ela foi levada reanimada durante o trajeto para o Hospital Regional de Sorriso.

Leia também: 

Motorista que atropelou jovem em Sorriso chega à delegacia para prestar depoimento

 

Texto: Redação Portal Sorriso