Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Hugo Bonemer fala sobre orientação sexual: ‘entendi que gay era um xingamento’
Recentemente, Hugo Bonemer, 30, assumiu o relacionamento com o ator Conrado Helte nesta quarta-feira (2) foi ao Encontro com Fátima Bernardes falar sobre o namoro e a orientação sexual. Hugo, que está em cartaz com os musicais Ayrton Senna e Yank!, revelou que escondeu a orientação por conta do preconceito.
“A gente ainda não sabe o que vai ser. É um cenário muito novo. Estou descobrindo agora o que é… Entendo sobre a situação toda porque desde muito cedo a gente aprende a mentir. Gay ainda é um xingamento. É curioso que eu entendi muito cedo que era um xingamento e que eu precisava mentir para as pessoas, menti para minha família, meus amigos, para todo mundo e eu estava percebendo que estava criando um desvio de caráter seríssimo… Quando virei adulto eu falei: ‘peraí, mas é essa vida que quero ter?’. Aí comecei a perceber que isso era determinante, eu precisava mudar isso. E vieram todos os medos. Será que vou continuar trabalhando? Será que vou ser amado? Que vou ter amigos? A minha família, como vai ser…”, disse ele, que é primo de William Bonner.
O ator também falou sobre a reação dos pais. “Mas em algum lugar, não pode deixar essa culpa ficar com eles porque eles tiveram outra criação, cresceram num mundo em que eles acreditaram até agora há pouco, porque não se falava sobre. As outras gerações são feitas de pessoas que mentiram, casaram com mulheres e tiveram vidas duplas”.
Fátima elogiou Hugo, que agradeceu o carinho. “Isso determina quem merece estar na nossa vida. Pessoas que você não esperava que pudessem ser maravilhosas, se tormam pessoas maravilhosas na nossa vida. E Fátima é um exemplo disso”, falou o ator.
Texto: Quem