Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Identificados suspeitos de roubo a banco que foram mortos em confronto com a polícia
Cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos e o cofre de um banco, na quarta-feira (19) em Ipiranga do Norte, morreram durante confronto com a polícia. Três foram identificados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) na tarde desta sexta-feira (21).
Conforme apurado pelo Portal Sorriso, morreram após confronto com a Polícia Militar: Dener Érico Silva Lucas, Kairo Vinícius Souza Sampaio e Janderson Amaral Silva, porém, as identidades ainda precisam ser confirmadas, pois não se sabe se os documentos que eles usavam são verdadeiros. As idades ainda não foram informadas.
Conforme a Politec, quanto aos outros dois mortos ainda é necessário que as famílias se dirijam ao IML para fazerem o reconhecimento.
Após o crime, os criminosos trocaram tiros com a polícia na zona rural de Itanhangá. Nesse primeiro confronto, quatro deles morreram.
Já nesta sexta-feira (21), outro suspeito armado com uma pistola 0.40 atirou contra os policiais, mas também foi alvejado e morreu no posto de saúde.
A polícia apreendeu um fuzil AK-47 contendo três carregadores e mais de 80 munições calibre 7,62, duas espingardas e 30 munições, uma pistola calibre.9mm contendo 17 munições, 75 munições calibre ponto 40, quatro balas clavas, um colete balístico, diversos explosivos, além de mais de R$ 200 mil.
Saiba mais:
Sobe para cinco o número de mortos que explodiram agência bancária
Bandidos envolvidos em explosão de banco morrem após troca de tiros com a PM (atualizada)
Bandidos explodem agência bancária em Ipiranga do Norte; vídeo
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso