Irmão de vereador está desaparecido no Nortão
A Polícia Civil investiga o sumiço de Clevisson Cardoso da Silva, de 38 anos, que saiu de casa no final da tarde do último domingo (28) para se encontrar com alguém, que família não sabe dizer quem seria e não deu mais notícias.
O homem é irmão do vereador Cleber Cardoso, presidente da Câmara dos Vereadores de Matupá.
Clevisson é autônomo e trabalha prestando serviço em fazendas da região. A moto dele foi encontrada abandonada na BR-163, a cerca de 1km de onde mora, e ainda estava com a chave na ignição. O vereador Cleber Cardoso explicou que o sumiço aconteceu por volta das 19h40min daquele dia.
Conforme Cardoso, o irmão não costuma sair sem dar notícias, e que horas antes do fato ele havia trocado mensagens com a esposa.
“Desde o dia [do desaparecimento] não temos notícias, mas a polícia está investigando. A esposa dele trocou mensagens com ele por telefone antes do desaparecimento. Ele disse que era para ela fazer o jantar, que ele ia se encontrar com alguém e já voltava”, afirmou Cleber.
Ninguém soube informar quem era esse ‘alguém’ e nem o teor do assunto a ser tratado com o autônomo. Além da esposa, Clevisson tem uma filha de 9 anos.
A Polícia Civil realiza buscas na região desde o dia do desaparecimento. O caso segue em sigilo.
Texto: RepórterMT