Irmão de Wilson Santos sofre grave acidente; 4 morrem

O secretário de Gestão da Assembleia Legislativa, Elias Pereira dos Santos Filho, de 50 anos, que sofreu um grave acidente na BR-163 está consciente e não vai precisar passar por intervenção cirúrgica.

Ele permanece internado na Santa Casa de Campo Grande (MS). A colisão, que deixou quatro mortos, aconteceu próximo a Coxim (MS). Todas as vítimas fatais estavam em um outro carro.

Médicos plantonistas da Santa Casa informaram que Elias – irmão do deputado estaudal e secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos – deu entrada na unidade hospitalar ontem (26).

Quando chegou ao hospital, seu estado era o chamado “consciente moderado”, quando o paciente é capaz de conversar e explicar aos profissionais de saúde o que está sentindo.

Os médicos disseram, ainda, que Elias sofreu apenas um trauma abdominal e que, até o momento, não se considera a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Elias deverá permanecer internado em observação e realizará mais alguns exames antes de deixar a unidade hospitalar.

Wilson Santos está em Campo Grande acompanhando o irmão.

O acidente

O acidente aconteceu no KM 735 da BR-163, na região de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando a caminhonete conduzida por Elias Santos – uma GMS S-10 – bateu em uma anta e acabou atingindo um Fiat Uno, com placas de São Gabriel do Oeste (MS).

No Fiat Uno estavam Jucilei Silva Almeida, Patrícia Pereira da Silva, ambos de 32 anos, Elcio Walter de Jesus, 38, e uma quarta pessoa identificada como Fabiane Martins. Os quatro morreram ainda no local.

As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim e, segundo informações de familiares, deverão ser veladas nesta segunda-feira (27).

Mais imagens

 

Texto: MidiaNews