Jornalista denuncia ex-noivo e suspeito é preso na saída de boate

Polícia Militar cumpriu na madrugada de sexta-feira (11), em uma boate de Cuiabá, mandado de prisão contra um homem de 24 anos que é suspeito de ter espancado a ex-noiva.

A vítima, uma jornalista identificada pelas iniciais C.R.S., de 24 anos, acionou a Polícia Militar no dia 20 de abril, após ter sido agredida pelo ex-companheiro durante um encontro em um motel da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal se relacionou durante seis meses, período em que vítima disse também ter sofrido agressões. Após o termino do relacionamento, o suspeito identificado como L.R.R.R., a chamou para conversar, afirmando ter se arrependido das agressões anteriores.  

A vítima aceitou o convite e, após ter chegado a um entendimento, foi com ele a um motel na saída para Chapada dos Guimarães. Chegando lá, porém, C.R.S. foi brutalmente espancada pelo suspeito.

Funcionários do motel ouviram os gritos de socorro da moça e acionaram a polícia. Mas o suspeito acabou fugindo.

Mandado de prisão

Após o fato, um mandado de prisão foi expedido pelo juiz Jeverson Luiz Quinteiro, da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica.

A prisão foi possível após um homem ter acionado a PM na madrugada desta sexta-feira, após ter visto o homem sair de uma casa noturna.

Militares conseguiram fazer a abordagem do suspeito na Avenida Isaac Póvoas. Após checagem, foi constatado o mandado em aberto e o suspeito foi encaminhado para a Polinter.

Texto: Mídia News