Jovem bate carro em carreta e fica preso às ferragens na BR-163

Um motorista de 21 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no KM 700, da BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima acabou ficando presa às ferragens após a colisão.

O condutor estava em um Fiat Strada quando houve o acidente. A vítima acabou batendo de frente com uma carreta. Com a violência do impacto, o carro do motorista acabou saindo da pista e ficou completamente distorcido.

Uma das cabines de carga da carreta também tombou para fora da pista. O bombeiros informaram que os membros inferiores da vítima estavam totalmente presos e comprimidos. No entanto, ele se encontrava sentado na posição do condutor, acordado, em estado de choque, sem resposta verbal e com algumas lesões e escoriações aparentes.

As equipes dos bombeiros iniciaram, em conjunto com a equipe da Rota do Oeste, os trabalhos de assistência à vítima, fazendo imobilização da coluna cervical e oxigenoterapia a todo instante, ao mesmo tempo que as ferragens começaram a ser cortadas.

Após cerca de 1h30min de trabalho, as equipes tiveram êxito na retirada da vítima, que apesar de ter convulsionado em um momento da ocorrência, estava acordada e com vida.

O paciente foi colocado e conduzido ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, pela equipe da Rota D’Oeste.

Texto: